Melhor Indicador De Combinação Forex Mt4


Tenho curiosidade em tomar o que você consideraria o melhor combinação de indicadores (especialmente aqueles que podem ser usados ​​no OnArray). Já li em algum lugar que você deveria usar indicadores que medem coisas diferentes, como persistência de tendência, impulso, volatilidade, etc. em combinação, mas não usar indicadores que medem a mesma coisa, como ímpeto, RSI e CCI juntos. Dito isto, leio aqui sobre um método para usar o RSI como indicador de persistência de tendências. Tenho curiosidade se alguém tiver tido algum sucesso com isso. Alguém consideraria o seguinte combo um esquema de categorização significativo Momentum (gt100, lt100) Tendência RSI (como descrito acima) Close1 (gtEMA, ltEMA) Eu sei que eu deixei de lado o MACD, mas não me daria algo semelhante ao terceiro critério acima Im Também interessado em indicadores que podem ser calculados OnArray. Esse artigo refere-se a negociação de ações - coisa diferente para Forex Equities, commodities amp Forex todos têm características diferentes - como os pares são diferentes dentro do Forex gatornuke: Então, qual seria um bom indicador para sugerir tendem a não encontrar tendências para detectar isso é meio sagrado Grail, todos estamos à procura de encontrar. Eu ouvi uma combinação de bollingerband e envelopes para trabalhar para isso, mas isso depende. Se a banda estiver dentro dos envelopes, o mercado não está em tendência, mas você não pode dizer que o mercado continuará variando com esse método. Na maioria das vezes você pode dizer, o mercado estava variando gatornuke: Então, o que seria um bom indicador para sugerir tendência para o Índice Médio de Movimento Direcional (ADX) é um indicador de força de tendência comum que mede o movimento de preços ao longo de um determinado período e direção. Você pode verificar alguns resultados a longo prazo que eu consegui com ele aqui mql5enforum127869. Ok, então eu estava esperando para ver o código do ADX para descobrir como adaptá-lo às minhas histórias projetadas, mas acho que isso só está disponível para quotcustome indicadoresquot Alguém poderia confirmar se MT4 calcula o indicador ADX da seguinte maneira Infelizmente eu não Saber se esta é a fórmula exata utilizada nas equações do indicador MT4. Mas vejo que você encontrou pelo menos as três fórmulas necessárias para todas as linhas. Uma vez que eu coloco a areia no seu sapato aqui - se você não fizer isso antes de mim, eu vou olhar para isso amanhã, já que eu considero isso um indicador útil e talvez eu possa usar para integrá-lo em meus próprios projetos de qualquer forma. Obrigado. Eu notei que uma das opções é o preço de cotação (PRICEOPEN, PRICECLOSE, PRICEHIGH, etc.). Tenho curiosidade sobre como isso é usado, uma vez que certamente irá mudar o resultado. Esta é uma das razões pelas quais eu duvidava que fosse uma cópia e uma pasta diretas dessa fórmula. Obrigado. Eu notei que uma das opções é o preço de cotação (PRICEOPEN, PRICECLOSE, PRICEHIGH, etc.). Tenho curiosidade sobre como isso é usado, uma vez que certamente irá mudar o resultado. Esta é uma das razões pelas quais eu duvidava que fosse uma cópia e uma pasta diretas dessa fórmula. Na verdade, encontrei-o na base de código. Não tenho certeza de que é o mesmo que o pré-instalado com o terminal do cliente, mas talvez possamos verificar isso. Houve outros 44 hits para adx na base do código, então estou certo de estar fazendo isso sem muita dificuldade. Editar: Eu também encontrei em outro local a fórmula usada para a linha adx principal adi indinada préinstalada: o que significa que difere da equação que você encontrou. No entanto, isso não significa que isso ou aquilo seria melhor. Como escolher a melhor combinação de indicadores de Forex O objetivo é escolher o melhor conjunto de indicadores. O desafio é combinar indicadores de forma inteligente. Isso significa que os indicadores devem fornecer diferentes tipos de informações sobre o mercado e se confirmarem em vez de sinais duplicados. Quando dois ou mais indicadores fornecem informações idênticas sobre os preços, isso quase não ajuda a negociar melhor e, enquanto os comerciantes de Forex chamam de confirmação de sinal, na realidade pode ser o mesmo tipo de dados, e deve ser chamado de duplicação em vez de confirmação. Quando o dinheiro está em jogo, o problema torna-se serio Se você escolhe aleatoriamente indicadores para análises técnicas, é provável que você escolha alguns com estudos similares. Como evitar isso Em primeiro lugar, os comerciantes devem saber qual o tipo de indicador que eles usam. Existem categorias gerais de indicadores: Os comerciantes devem evitar o uso de muitos indicadores da mesma categoria. Existe também um método simples de identificação de indicadores semelhantes. Ao configurar indicadores escolhidos em um gráfico, você será capaz de ver basicamente um padrão semelhante de comportamento indicadores. Se eles se elevarem e caem em intervalos quase iguais, provavelmente são idênticos no tipo de dados que eles fornecem. Aqui está um exemplo de indicadores mostrando dados semelhantes: Observe que o indicador Momentum, RSI e Ultimate Oscillator: todos se comportam em um padrão distintivo semelhante. Para sinais de qualidade você precisa escolher apenas um deles e excluir outros. Aqui está um exemplo de indicadores que fornecem diferentes tipos de dados: RSI é um indicador de momentum, indicador de tendência MACD e Volume pertence a indicadores de Volume. Cada um deles representa preço de ângulos diferentes, proporcionando um estudo complexo do mercado. Estas regras simples de escolher o melhor conjunto de indicadores são usados ​​por comerciantes experientes de Forex para a pesquisa de mercado de qualidade e negociação. Copyright copy Forex-indicators

Comments